SIGA-ME:

Ads 468x60px

sábado, 12 de março de 2011

CD Rose Nascimento - Louvores Ungidos Da Harpa - Lançamento 2004




MUSICAS:
01. Ao Estrugir A Trombeta
02. O Cego De Jericó
03. Se Cristo Comigo Vai
04. É O Tempo De Segar
05. O Clarim Nos Alerta
06. Alvo Mais Que A Neve!
07. A Mensagem Da Cruz
08. A Face Adorada De Jesus
09. Avante, Servos De Jesus
10. Guia-me Sempre, Meu Senhor (hino 141)
11. Guarda O Contacto
12. Sobre As Ondas Do Mar
13. Grato A Ti



MEDIAFIRE

MAIS.ME

4SHARED

DEPOSITFILES




Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

4 comentários:

amor eterno disse...

amo suas musicas ....

amor eterno disse...

preciso de oraçao e pesso q ore pelo meu filho
lucas ...obrigada

monica aparecida disse...

LINK'S REUPADOS SE FICAR OFF DINOVO É SÓ AVISAR AQUI MESMO PELOS COMENTARIOS!

Unknown disse...

meu deus muito obrigado por tudo

Postar um comentário