SIGA-ME:

Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cassiane Harpa Vol. 01 O Recital DVDRip XviD




Como parte dos projetos em comemoração aos 30 anos de ministério e dos 100 anos da igreja Assembléia de Deus no Brasil, a ser comemorado neste ano de 2011, a cantora Cassiane lançou mais um DVD, com o título Harpa Vol.1 O Recital, com hinos da Harpa cristã, lançamento da Reuel Music, gravadora da cantora, com o propósito de contribuir com a aproximação dos jovens com os hinos que fazem parte da tradição da igreja evangélica no Brasil. Foi gravado no começo do ano na Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, um lindo trabalho produzido por Beto Azevedo, conhecido pela excelência de seu trabalho do meio gospel.





Depois de muita expectativa está aqui o DVD Cassiane – Harpa “O Recital” que foi gravado no começo do ano na Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, um lindo trabalho produzido por Beto Azevedo, conhecido pela excelência de seu trabalho do meio gospel.
O trabalho que fez o registro ao vivo de Cassiane interpretando clássicos da harpa cristã deve ser lançado em Dezembro de 2010 e também vai coincidir com a comemoração do Centenário da Assembléia de Deus no Brasil em 2011 e os 30 anos de carreira da cantora.
Musicas:
01 – Alvo mais que a neve
02 – Fala Jesus querido
03 – Campeões da luz
04 – A alma abatida
05 – Uma flor gloriosa
06 – Canto de pescador
07 – Grato a Ti
08 – A mensagem da cruz
19 – Ao passar o Jordão
10 – Se Cristo comigo vai
11 – Sobre as ondas do mar
12 – Sossegai

Artista: Cassiane
Álbum: Harpa Vol. 1 – O Recital
Gravadora: Reuel Music
Gravação: Estúdio
Duração: 69 minutos
Legenda: Português
Áudio: 2.0 / 5.1
Formato: DVD
Faixas: 12
Ano: 2010





Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário