SIGA-ME:

Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CD SERTANEJO UNIVERSITÁRIO GOSPEL VOL. 01 - Lançamento 2011



Musicas:01 A Minha Vida É Dele (Ronaldo Rios)
02 Amor Perfeito (João Pedro & Matheus)
03 Declaração De Amor (Suellen Lima)
04 Deus Cuida De Mim (Suellen Lima)
05 Deus É Fiel (Ronaldo Rios)
06 Deus Vai Agir (Fabio & Sandro)
07 Divino Companheiro (Falcão & Josué)
08 Ele Vai Cair (Ronaldo Rios)
09 Estou De Volta (Rufino & Barony)
10 Eu Posso Sonhar (Robson & Thiago)
11 Eu Sei (Anderson Barony)
12 Grande Amor (Ronaldo Rios)
13 Greve De Fome (Anderson Barony)
14 Já Sou Abençoado (Ronaldo Rios)
15 Melhor Decisão (Suellen Lima)
16 Meu Lugar Seguro (Falcão & Josué)
17 Muito Feliz (Suellen Lima)
18 Não Tem Outra Saida (Anderson Barony)
19 O Caminho (Renan Gras)
20 Pode Chorar (Suellen Lima)
21 Pra Sempre Ao Lado Seu (Renan Gras)
22 Propriedade Exclusiva De Deus (Daniel & Abimael)
23 Sai Pra Lá Solidão (Renan Gras)
24 Sara Nossa Terra (Renan Gras)
25 Saudade (Ronaldo Rios)
26 Seven (Anderson Barony)
27 Só Penso Em Jesus (Suellen Lima)
28 Sou Jesus (Ronaldo Rios)
29 Tempo De Vitória (João Pedro & Matheus)
30 Vai Ser Inédito (Suellen Lima)
31 Vai Te Dar Vitória (Suellen Lima)
32 Vem Pra Ficar (Renan Gras)
33 Vou Te Conquistar (Renan Gras)




Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

1 comentários:

monica aparecida disse...

podem baixar muito bom gente

Postar um comentário