SIGA-ME:

Ads 468x60px

sábado, 20 de agosto de 2011

CD O MELHOR DO MINISTÉRIO - SEMPRE HÁ TEMPO PARA ADORAR! - LANÇAMENTO 2011



Musicas:01 Cuida de Mim (Min. de Adoração Da Igreja Int. Graça de Deus) 
02 Espirito Santo (Min. Sarando a Terra Ferida) 
03 Espera (Min. Estrela da Manhã) 
04 Ao te Conhecer (Min.Céus Abertos) 
05 Me Marque na História (Min. Vida Plena) 
06 Decididamente (Min. Adoração e Vida) 
07 Leva-me a Damasco (Min. Sarando a Terra Ferida) 
08 Minha Oferta a Ti (Min. Nova Unção) 
09 Necessito de Ti, Senhor (Min. de Adoração Da Igreja Int. da Graça de Deus) 
10 Ares da Adoração (Min. Adoração e Vida) 
11 Não me deixe desistir (Min. Céus Abertos) 
12 Incomparável (Min. Intimidade) 
13 Amor Incondicional (Min. Morada do Sol) 
14 Lugar de Adoração (Min. Lugar de Adoração) 
15 Tua Presença (Min. Lugar de Adoração) 
16 Menina dos Teus Olhos (Min. Morada do Sol) 










Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário