SIGA-ME:

Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DVD BRUNA KARLA - ADVOGADO FIEL - LANÇAMENTO 2011 (AVI - DVDRIP XVID)


Esse DVD tem participações especiais de Wilian Nascimento, Anderson Freire, Jairo Bonfim e a irmã de Bruna, Cássia. A direção artística é de Marina de Oliveira e produção musical de Emerson Pinheiro.


Músicas :

01 Com os Olhos da Fé

02 Transformando Corações

03 Lugar Santo
04 Deus Tremendo
05 Vento do Espírito
06 Eu Sei Que Não Estou Só
07 Deus Vem Me Socorrer
08 Pai Eu Confiarei
09 Quando Eu Chorar
10 Em Momentos Assim
11 Sou Humano
12 Na Eternidade
13 Cante Aleluia
14 Melodia do Amor
15 Que Bom Você Chegou
16 Ao Final
17 Advogado Fiel
18 Lindo Coral



DOWNLOAD UPLOADED

DOWNLOAD UPLOADING

Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário