SIGA-ME:

Ads 468x60px

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CD Club Gospel - Seleção Especial Vol. 1 - Lançamento 2012

(CD Não Oficial)



Musicas:
01. Diante De Ti - Quatro Por Um
02. Entre a Fé e a Razão - Trazendo a Arca
03. Posso Clamar - Eyshila e Wilian Nascimento
04. Cura-me - Fernanda Brum
05. Deus Vem Me Socorrer - Bruna Karla
06. Fogo Consumidor - Fernandinho
07. Filho Volta -  Jairo Bonfim
08. Eu Te Amo Tanto - Lazaro
09. Deus do impossível - Thalles Roberto
10. Eu Escolho Te Louvar - Mariana Valadão
11. O Que Na Verdade Somos - Fruto sagrado
12. Mais Que Tudo - Ministério Vineyard
13. Nunca Pare de Lutar - Ludmila Ferber
14. Uma Nova História - Fernandinho
15. Grandes Coisas - Fernandinho


MEDIAFIRE

GE.TT

UPLOADED

MAIS.ME

DEPOSITFILES

4SHARED

2SHARED


ESCOLHA O SERVIDOR DE SUA PREFERÊNCIA !

Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário