SIGA-ME:

Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ÁudioBook Renato Collyer - O Novo Nascimento - Lançamento 2011


Descrição:
Sem o novo nascimento não existe vida, nem relacionamento com Deus. Quando uma pessoa nasce de novo, sua perspectiva muda à medida que é capaz de contemplar o Reino de Deus. Através desse nascimento, somos apresentados a um novo domínio em que a vontade de Deus prevalece. Renato Collyer nos ensina que nascer de novo não significa somente ser salvo ou esperar algo que virá futuramente. É uma nova experiência, um novo estágio de vida, que nos concede novas oportunidades em nossos relacionamentos com outras pessoas e não só com Deus.

Descrição do arquivo
Autor: Renato Collyer
site: http://renatocollyer.blogspot.com/
Locução: Guto Russel
Tamanho do arquivo: 60 mb
Formato: Mp3 320 kbps
Qualidade: Excelente (gravação em estúdio)

AVISO: Audiolivro produzido e disponibilizado pelo próprio autor. Todos os direitos reservados ao autor (Lei n. 9.610/98). Este audiolivro pode ser copiado, exibido ou executado em outros locais, desde que sem fins lucrativos e devidamente citada a fonte, contendo o nome do autor.






ATENÇÃO

Srºs Cantores se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.
Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário