SIGA-ME:

Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Audiolivro - Renato Collyer - A Arte De Cultivar Frutos Eternos



Descrição:
Segundo audiolivro de Renato Collyer, A arte de cultivar frutos eternos apresenta de modo simples e objetivo a aplicabilidade do Princípio da Semeadura, bem como seus reflexos na vida secular do cristão. O autor traz diversos aconselhamentos à luz dos ensinamentos de Jesus, à medida que pormenoriza algumas situações cotidianas. Uma obra que nos faz refletir sobre a consequencia de nossas atitudes em relação às outras pessoas, e sobre que espécie de frutos estamos semeando: maus ou bons, frutos inférteis ou eternos.

Faixas:
01 Abertura
02 Introdução
03 O semeador excelente
04 O princípio da semeadura
05 A árdua arte de plantar e colher
06 As palavras lançadas como semente
07 A menor das sementes
08 O fruto do espírito

Descrição do arquivo
Autor: Renato Collyer
Locução: Priscila Paladino
Tamanho do arquivo: 58 mb
Formato: Mp3 320 kbps
Qualidade: Excelente (gravação em estúdio)

AVISO: Audiolivro produzido e disponibilizado pelo próprio autor. Todos os direitos reservados ao autor (Lei n. 9.610/98). Este audiolivro pode ser copiado, exibido ou executado em outros locais, desde que sem fins lucrativos e devidamente citada a fonte, contendo o nome do autor.






ATENÇÃO

Srºs Cantores se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.


Copie essa postagem para seu Blog:
Se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário